Tem novidade fora de campo para a torcida colorada. Nesta terça-feira (23), o Clube do Povo lança o Dalhe Inter, um serviço de telefonia móvel que promete personificar o atendimento com uma linguagem dirigida ao torcedor, atendendo às suas necessidades. Além disso, ainda haverá retorno financeiro para o Inter a cada parcela paga. Os chips e planos estarão disponíveis para a compra, com entrega em todo território nacional, a partir de 15 de maio.
Com sinal 4G e 5G, a estrutura de dados e voz é a mesma utilizada pela Vivo em todo Brasil. E o(a) torcedor(a), estando em casa ou no Gigante, terá acesso diário ilimitado a aplicativos como o WhatsApp e Mundo Colorado. Além disso, foram criados pacotes específicos para as partidas contendo apps de GPS, delivery e informações sobre futebol, entre outros serviços.
Para os(as) sócios(as), são oferecidos planos de Internet com mais Gigabytes, mas mantendo os mesmos valores, com quatro aplicativos que auxiliam na logística do torcedor, seja indo para o Beira-Rio ou reunindo seus amigos para um churrasco em casa.
Em breve, o Dalhe Inter também lançará um sorteio de prêmios intangíveis ao consumidor que estiver em dia com o plano, como camisetas autografadas, ingressos, pacotes de telefonia anual gratuita e outros produtos.
E a adesão à nova telefonia ainda ajudará financeiramente o Clube, uma vez que, a cada parcela mensal paga, um valor de R$ 5 será revertido ao Inter de forma recorrente. “Na nossa visão, a telefonia será o maior e melhor meio para agregar novos benefícios e produtos, gerando receita ao Inter em todas as áreas, seja no futebol ou no patrimônio. Com oito milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo, nossa meta é atingir um milhão de torcedores, gerando uma receita mensal de R$ 5 milhões aos cofres colorados”, ressalta João Bresolin, sócio e co-fundador do Dalhe Inter.
Para Nelson Pires, vice-presidente Marketing do Inter, “o Dalhe Inter é um produto licenciado de alta qualidade que chega para agregar aos benefícios já ofertados pelo Clube, em especial aos sócios, e, ainda, com a possibilidade de reverter valores para as constantes melhorias que precisam ser implementadas em uma estrutura grandiosa como é o Sport Club Internacional”. (Via SCI)