Texto por Colaborador: Redação 26/06/2024 - 00:50

Embora a vitória no GreNal 442 não tenha colocado nenhum jogador de Coudet entre os XI da 11° rodada, as boas atuações de Wesley e Fernando o mantiveram na lista dos melhores do torneio até aqui do renomado prêmio Bola de Prata, da ESPN.

Começando pela seleção da 11ª rodada, o maior pontuador foi o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, enquanto o Vasco dominou a seleção do fim de semana. A equipe carioca, que goleou o São Paulo por 4 a 1, emplacou quatro jogadores -- e até o técnico interino Rafael Paiva apareceu.

A seleção da 11ª rodada ficou assim: Walter (Cuiabá), Wesley (Flamengo), Cacá (Corinthians), João Victor (Vasco) e Juninho Capixaba (RB Bragantino); Matheus Carvalho (Vasco), Estrella (Vasco) e Raphael Veiga (Palmeiras); Estevão (Palmeiras), Estupiñán (Bahia) e David (Vasco). Técnico: Rafael Paiva (Vasco).

A nível geral, destaque do líder Flamengo, Pedro entrou na seleção do Bola de Prata pela primeira vez neste Brasileirão e pegou o lugar do volante Marlon Freitas, do Botafogo – o time ideal do Bola de Prata ficou no 4-3-3 ao fim da rodada.

Outra novidade na seleção do campeonato é a volta do técnico Rogério Ceni, do Bahia, que goleou o Cruzeiro por 4 x 1. Ceni retomou a liderança entre os treinadores após desbancar Artur Jorge, do Botafogo, que foi derrotado pelo Criciúma, por 2 x 1, no sábado.

A seleção do Bola de Prata após a 11ª rodada ficou assim: Carlos Miguel (Corinthians), William (Cruzeiro), Fernando (Internacional), Bastos (Botafogo) e Piquerez (Palmeiras); Fernandinho (Athletico-PR), Matheus Pereira (Cruzeiro) e De La Cruz (Flamengo); Everton Cebolinha (Flamengo), Pedro (Flamengo) e Wesley (Internacional). Técnico: Rogério Ceni (Bahia).

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

260 pessoas já votaram