Na véspera do confronto decisivo contra o Juventude pela Copa do Brasil, o Internacional negou qualquer contato com o técnico Roger Machado, revela o jornalista FILIPE DUARTE, em GZH. Embora seu nome não esteja descartado como possível substituto para Eduardo Coudet, o clube desmentiu rumores de que já tenha iniciado conversas com o atual treinador do adversário deste sábado (13).
Após a chegada da delegação colorada em Caxias do Sul na noite desta sexta-feira (12), dirigentes do Inter conversaram informalmente com repórteres no saguão do hotel. Eles expressaram desconforto com as notícias de que Roger Machado teria sido sondado pelo clube logo após a partida no Beira-Rio, na última quarta-feira (10).
Apesar da rivalidade em campo, Inter e Juventude mantêm uma relação cordial fora das quatro linhas. O clube da Serra, inclusive, emprestou o Estádio Alfredo Jaconi ao Colorado para o jogo contra o Delfín pela Copa Sul-Americana, no início de junho. Em respeito a esse vínculo e ao momento decisivo dos clubes, o Inter assegurou que respeitará o contrato atual de Roger Machado com o Juventude.