Depois de empatar com o Santos na Vila Belmiro com uma série de baixas importantes, o Internacional poderá ter o retorno de peças importantes para o duelo pela 5° rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores frente o Nacional, na próxima quarta-feira, às 19h, na capital uruguaia.
Podendo se classificar às oitavas de final da competição com uma rodada de antecedência em caso de vitória, a delegação que viaja ao país vizinho pode ter até quatro reforços.
Conforme o GZH, em relação ao jogo na Vila Belmiro, dois atletas voltam de maneira imediata: o goleiro John (contratual) e o volante Campanharo (suspenso). Além deles, outros dois atletas afastados por problemas clínicos devem retornar ao plantel: o zagueiro Rodrigo Moledo - preservado por desgaste físico - e o atacante Pedro Henrique, que relatou um desconforto no tornozelo esquerdo e, sendo liberado, pode ser alternativa no banco de reservas.
Por outro lado, Nico Hernández é desfalque confirmado para a partida no estádio Gran Parque Central, após ser expulso nos minutos finais da vitória sobre o Metropolitanos. Vitão, que deixou o jogo na Vila Belmiro sentido dores no joelho esquerdo, será reavaliado e vira dúvida para o confronto.
Um provável XI do SCI especulado pelo jornal teria assim John; Bustos, Moledo, Vitão (Igor Gomes), Renê; Campanharo, Johnny, De Pena, Alan Patrick; Wanderson, Luiz Adriano.