O jornalista SAIMON BIANCHINI, de GZH, trouxe a informação nesta quinta-feira (30) de que a direção colorada projeta o maior público do ano no Beira-Rio na próxima terça-feira (5), no duelo decisivo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Segundo a publicação, a expectativa de momento é de um público de 40 mil colorados.
Na temporada, o Inter ainda não ultrapassou a marca de 40 mil torcedores no Gigante. Até o momento, os duelos diante do Fortaleza, na despedida de D'Alessandro, e os Gre-Nais do Gauchão tiveram a maior presença de pessoas nas arquibancadas. Na Série A, a média interista é apenas 12° do certame, com um público médio de 20.459.
Confira os maiores públicos no Beira-Rio em 2022:
Inter 2 x 1 Fortaleza - 36.573
Inter 0 x 3 Grêmio - 35.573
Inter 1 x 0 Grêmio - 28.815
Lembrando que para o confronto, sócios e sócias Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo, que normalmente precisam adquirir ingresso, terão acesso liberado ao jogo mediante realização de Check-In. Já os(as) associados(as) das modalidades que realizam Check-In (Carteira Vermelha, Parque Check-In e Patrimonial Clube) que comparecerem à partida contra os chilenos ganharão um ingresso para acompanhante para o duelo seguinte do Inter como mandante – no caso, partida da 16ª rodada do Brasileirão, contra o América-MG, prevista para as 20h da segunda-feira dia 11 de julho.
Também existirá condição especial para os jovens, com crianças menores de 11 anos não tendo que reservar ingresso ou realizar Check-In para ter lugar garantido no Gigante.