Após o empate neste domingo em 2 a 2 com o Atlético Mineiro no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro, o time Colorado já mira e foca no duelo decisivo com o Boca Juniors pela Copa Libertadores da América. O time Vermelho será encaminhada a partir desta segunda-feira a tarde pelo técnico Abel Braga, que projeta contar com dois retornos importantes para o jogo na Bombonera.
O primeiro é o meio campista Edenilson, que esteve de fora dos últimos jogos devido ao Coronavírus. O Inter espera ter o jogador ao lado de Rodrigo Dourado no meio de campo, que pode ser composto com Patrick. Outra peã importante que volta e foi uma dor de cabeça na ida foi na zaga. O rgentino Víctor Cuesta deve fazer a dupla titular ao lado de Rodrigo Moledo, com o Zé Gabriel deixando da equipe.
A princinpal dúvida na equipe da Academia do Povo é na lateral direita, onde Rodinei e Heitor disputam a titularidade. Nos sete jogos com Abel Braga, Heitor iniciou em três, enquanto que Rodinei começou nos outros. O Inter irá trabalhar nesta segunda e na terça antes do duelo na quarta-feira na Argentina.
Provável tendência de time para jogar na Argentina: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo, Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.