Inter realiza apresentação oficial da temporada. D'ale avisa: 'precisamos ser profissionais, competitivos e comprometidos'

Texto por Colaborador: Redação 07/01/2025 - 18:34

Nesta terça-feira (7), na sala de coletivas do Beira-Rio, José Olavo Bisol, Vice-presidente de Futebol, Andrés D’Alessandro, Diretor Esportivo, e André Mazzuco, Diretor Executivo, apresentaram o planejamento do departamento do Clube do Povo para 2025.

A entrevista começou com o Vice-presidente de Futebol retratando a importância da retomada do ano passado e como a resiliência do elenco e da comissão técnica foi responsável por potencializar os objetivos do Clube do Povo para 2025.

"É um momento importante, que vislumbra, para nós, grandes desafios. Quando teve o fator enchente, era difícil de imaginar que conseguiríamos uma vaga direta para Libertadores, que direciona a nossa briga na temporada."
José Olavo Bisol, Vice-Presidente de Futebol.

Bisol ressaltou a continuidade do elenco para a temporada e, também, salientou a chegada de novos jogadores e o aproveitamento de jovens do Celeiro de Ases.

"Nossa reapresentação mostrou a continuidade do trabalho, tanto do departamento, quanto de Roger Machado e da sua comissão técnica, sendo 1/3 do nosso elenco atual sendo oriundo da base."

Na sequência, D'Alessandro endossou o prazer e o privilégio de começar a temporada junto ao Clube e elogiou o elenco colorado e a comissão técnica pelo trabalho realizado na última temporada.

"Queria agradecer a comissão e os jogadores, o que vocês fizeram, fez o torcedor acreditar cada vez mais em vocês e no nosso trabalho. Isso aumenta a nossa responsabilidade, que é uma coisa boa para buscarmos os objetivos."

O Diretor Esportivo colorado falou também sobre o apoio do(a) torcedor(a) e a união entre os apaixonados e o elenco, e como isso impacta o time para continuar sendo competitivo e brigando por coisas grandes em 2025.

"Nossos jogadores precisam ser profissionais, competitivos e comprometidos com a nossa camisa, nossa história e com os nossos torcedores. Não só os atletas, como nós, temos a obrigação de fazer o nosso trabalho.{...} sabemos que o(a) torcedor(a) precisa de títulos, e brigaremos juntos por isso. Trabalho não vai faltar, nem dentro e muito menos fora das quatro linhas. Buscaremos já na primeira competição do ano continuar com o bom trabalho e trazer alegrias ao nossos torcedores."

Após a fala do argentino, André Mazzuco abordou a força da continuidade do trabalho para a temporada, que terá grandes desafios para o Clube do Povo, como a Libertadores da América, onde o Colorado garantiu a vaga direta pelo Brasileirão.

"Acreditamos na sinergia. A continuidade do trabalho fortalece os laços do Clube e o sentimento de ser Internacional. É um sentimento que nos fortalece em busca dos nossos desejos e das nossas metas. A missão da continuidade nos dá certeza que estamos no caminho certo, é o que acreditamos aqui."

O diretor executivo alvirrubro contou detalhes sobre alguns movimentos que estão sendo feitos pelo Inter, visando dar tranquilidade para Roger Machado e para o elenco conseguirem desenvolver o melhor trabalho possível.

"Estamos fazendo alguns movimentos, com a responsabilidade de mantermos uma equipe competitiva, prezando também pelo conforto ao Clube, buscando deixar o grupo cada vez mais forte. Estamos tendo o privilégio de começar uma temporada com a ideia de buscarmos objetivos ainda maiores."

O primeiro jogo do Colorado na temporada será contra a Seleção do México, no dia 16 de janeiro, às 21h, no Estádio Beira-Rio. As vendas para sócios(as) já estão abertas. Já o Campeonato Gaúcho, tem o início previsto para o dia 22 de janeiro, quando o Inter enfrenta o Guarany, de Bagé, fora de casa.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram