Após a eliminação na Copa do Brasil para o América-MG nesta quarta-feira, o elenco Colorado se reapresentou na tarde desta quinta no CT Parque Gigante para começar a preparação para o duelo com o Santos. Com portões fechados, Mano Menezes comandou o primeiro treinamento colorado visando à partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A comissão técnica alvirrubra organizou treino de campo reduzido no CT Parque Gigante para os jogadores que não iniciaram o duelo com os mineiros. O atacante Luiz Adriano participou da atividade. Já os titulares do confronto do Beira-Rio fizeram exercícios na academia e, na sequência, participaram de trabalho físico no gramado.
Para o jogo contra o Santos, Mano terá ao menos um reforço no time titular: Alan Patrick, que não atuou na Copa do Brasil por estar suspenso.
Os desfalques ficam por conda do volante Gustavo Campanharo, suspenso pelo terceiro amarelo, e o goleiro John, que pertence ao Santos e não pode atuar por questões contratuais. Mercado e Mauricio devem seguir fora. O lateral Fabrício Bustos treinou com bola e pode ser uma das novidades da equipe.
A preparação para o embate com o Santos chegará ao fim na manhã desta sexta-feira, quando o técnico Mano Menezes organizará o segundo e último treino prévio à partida. Atual 13º colocado, o Inter abre a nona rodada do Brasileirão com 10 pontos, um a menos do que o Peixe e a três de distância do G6.
Provável time: Keiller; Rômulo (Igor Gomes / Bustos), Vitão, Moledo e Renê; Johnny, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Lucca.