Inter sonha com Marinho, mas negócio é complicado

Texto por Colaborador: Redação 22/12/2021 - 18:46

De acordo com informações na tarde desta quarta-feira (22) do jornalista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, o Inter sonha com a contratação de Marinho, do Santos. 

Segundo o repórter, o Colorado almeja contar com o atacante de 31 anos e já teria contatado o staff do atleta. Todavia, um acordo não é simples.

Primeiramente porque o atleta precisaria acertar sua saída na Vila Belmiro. O Inter, por outro lado, almeja abrir mão de uma dúvida do Peixe com o SCI por Sasha, para articular o negócio. 

Fato é que o SCI tenta trazer o jogador, enquanto Marcos Guilherme, emprestado ao Alvinegro Praiano, também pode se somar em um possível acordo. Entretanto, não acabou por ai. Há outro fator que pode complicar o desejo alvirrubro: com contrato até dezembro de 2022, o interesse do jogador seria de atuar no mundo Árabe e fazer seu ‘pé de meia’. As propostas, porém, até o momento, não chegaram. O Santos ainda teria uma dívida com o jogador, o que poderia eventualmente facilitar sua saída.

Ainda nesta semana, o mandatário máximo santista, o presidente Andres Rueda, voltou a comentar sobre a situação do atacante. No começo da temporada, o camisa 11 recebeu propostas, mas não foi liberado para sair enquanto outros atletas como Lucas Veríssimo e Pituca foram negociados.

“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho. Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele. Vamos aguardar porque a janela não abriu ainda”, disse Rueda em entrevista ao jornalista Ademir Quintino.

O presidente voltou a informar que não há jogador inegociável no elenco santista. Ele também lembrou sobre a série de jogadores que estão voltando de empréstimo.

“O Santos não tem jogador inegociável, mas depende. Precisa ser bom para o clube e bom para o jogador. Quanto as saídas, o que aconteceu, final de ano você recebe uma série de jogadores emprestados. Nosso elenco profissional está muito inchado. Junto com a comissão técnica decidimos. Então os que sobram você empresta, vende… uma para diminuir os custos, outra para dar minutagem”, completou.

Desde que chegou ao interior paulista, Marinho participou de 113 partidas, marcando 41 gols e distribuindo 17 assistências.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram