O bom momento na Copa Libertadores começa a inflamar o torcedor colorado. Após um 2023 até então decepcionante, o SCI renasce na temporada graças a classificação sobre o River Plante, nas oitavas, e a largada com vantagem frente o Bolívar, no duelo de ida das quartas de final.
Nesse ambiente de euforia, o jornalista Fabricio Falkowski, do CP, informou que a corrida por novas associações no Beira-Rio é grande. Neste momento, o clube tem mais de 118 mil associados: 11 mil a mais que o último número apresentado no portal da transparência, que é de 107.339. Somente na quarta foram mil novos sócios, conforme o repórter Thaigor Janke.
A "febre" também tem ligação direta com as chances de um ingresso no confronto de volta diante dos bolivianos. Mesmo que não vá divulgar quantos ingressos foram reservados (check in), neste momento o SCI tem menos de 20 mil sócios com a famosa carteira vermelha. Portanto, ainda há esperança para os outros planos de sócios conseguirem um ingresso.
O check-in para sócios já está aberto desde o começo da tarde de terça. Para os sócios das demais categorias as vendas abrirão na sexta-feira (25), às 14h. As modalidades que poderão escolher seus bilhetes nesta oportunidade são Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo. Mediante disponibilidade, os ingressos abrirão para os sócios no sábado (26).
O recorde de público do Beira-Rio foi quebrado recentemente, pela Libertadores. No jogo de volta diante do River Plate, no dia 8 de agosto, em que o Inter venceu nos pênaltis por 9 a 8 após reverter o resultado de 2 a 1 conquistado pelo time argentino, o Beira-Rio recebeu 50.479 torcedores para acompanharem a disputa.