Segundo informações do site da GloboEsporte.com nesta segunda-feira, os representantes do atacante Taison terão uma reunião com a diretoria Colorada nesta segunda-feira para tratar de um possivel retorno do jogador ao Gigante da Beira-Rio. O tema virou assunto ainda mais quente nesta segunda depois que Taison fez uma publicação redes sociais em tom de despedida do Shakhtar Donetsk, onde atua na Ucrânia.
De acordo com o GE. a reunião terá como pauta o Progresso, clube de Pelotas que pertence a Alcione e Diego Dornelles, empresários do atleta, e tem parceria com o Inter. No entanto, o futuro do atacante também será assunto. Ele tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho e já avisou que não quer seguir no Leste Europeu.
A publicação relata que Taison gostaria de um contrato de três anos com o Inter, e o Staff do jogador quer ouvir o que o Inter pode oferecer. Segundo relatos da imprensa, clubes da Rússia, Emirados Árabes e China também procuraram os representantes do jogador, mas tiveram as ofertas rechaçadas.