Os boatos sobre um possível interesse do River Plate em Eduardo Coudet são considerados apenas especulações no Beira-Rio, tanto pela equipe colorada quanto pelos principais repórteres que cobrem o clube argentino.
A tendência é que os Millonarios mantenham Martín Demichelis como técnico em 2024, conforme afirmado pelo presidente Jorge Brito após a eliminação na Copa da Liga. O jornalista Juan Cortese, experiente setorista do River, afirma categoricamente que se trata de pura especulação e que a intenção do clube argentino não é substituir Demichelis.
No Inter, a questão é tratada da mesma forma, sendo aguardado um desfecho positivo para a renovação de Coudet por mais dois anos até o final da semana, com a "demora" atribuída ao período de férias. O técnico está ciente de todas as negociações e movimentos do clube no mercado, participando ativamente do planejamento para a próxima temporada.
Conforme a Rádio Bandeirantes, o Inter está confiante na renovação de Coudet. Faltam apenas detalhes para conclusão do processo de continuidade do treinador. Eduardo Coudet e Inter estão apalavrados em um contrato de mais duas temporadas.