O elenco Colorado realizou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante mais um dia de trabalho visando o próximo compromisso do Colorado no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta o grupo de jogadores realizou o segundo dia de treino visando o clássico com o Palmeiras. Um duelo de gigantes do futebol brasileiro, que estão separados por apenas um ponto na tabela.
Os atletas que iniciaram a última partida diante do América-MG ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos. Já o restante do elenco encarou a chuva e foi ao gramado para as atividades com bola. O treinador Diego Aguirre comandou um treinamento de posse de bola e movimentação, depois um trabalho de seis contra seis em curto espaço, exigindo muita intensidade.
Para o confronto em São Paulo, o técnico uruguaio terá os retornos de Edenilson e Palacios, que disputaram a rodada tripla das Eliminatórias da Copa. Mauricio, Patrick e Rodrigo Lindoso, que saíram mais cedo da última partida, estão sendo reavaliados diariamente. Já Bruno Méndez – com uma lesão na coxa – segue fora.
Caso Lindoso não tenha condições, Aguirre deve optar por Johnny. Em caso de uma opção mais ofensiva, Edenilson é alternativa para jogar mais recuado e formar dupla com Dourado. Caso Patrick não esteja apto, Palacios e Gustavo Maia são as opções no lado esquerdo.
O Colorado volta a treinar na manhã deste sábado (16/10), realizando a última atividade no CT Parque Gigante. Á tarde, a delegação embarca rumo à capital paulista. No domingo (17/10), às 16h, a bola rola para Inter e Palmeiras, no estádio Allianz Parque, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Provável time: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Victor Cuesta e Moisés; Lindoso (Johnny), Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Patrick (Gustavo Maia ou Palacios); Yuri Alberto.