O Inter apresentou nesta quinta-feira no CT Parque Gigante, o goleiro Ivan, que chega em definitivo e com contrato de três temporadas com o clube do Povo. O jogador recebeu a camisa de número 32, respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a sua chegada ao Beira-Rio. Confira como foi.
DECLARAÇÕES:
Sobre a disputa pela posição: “Não vim para tirar espaço de ninguém, vim para somar. O Inter tem bons goleiros e quem ganha com isso é o clube."
Sobre ausência de Rochet durante a Copa América: "Analisei essa situação também. Isso pesou. Infelizmente joga somente um goleiro, mas em algum momento serei solicitado e terei que aproveitar a oportunidade."
Sobre suas características:"Sou alto, reativo, rápido e procuro fazer o simples."
Sobre a sua chegada: “Estou me preparando muito, cada treino eu me entrego ao máximo. O torcedor pode esperar muita determinação e quando a oportunidade aparecer, eu estarei pronto”.
Sobre a ambientação em Porto Alegre: "Tive uma recepção excelente. Agradeço aos torcedores que me rececpcionaram no aeroporto e funcionários do clube. Espero me adaptar rapidamente para ajudar no que precisar."
Sobre negociações com o América-MG: "Na negociação também havia o interesse do Corinthians para que eu asinasse com o Inter. Mas a vontade do atleta também pesa muito. Espero aproveitar ao máximo essa oportunidade que o Inter me deu. Aqui é o meu futuro e só tenho gratidão ao Internacional”.