O técnico do Goiás Esporte Clube, Jair Ventura, lamentou a primeira derrota da equipe alviverde em casa no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, de 2 a 1 para o Internacional, na Serrinha. Em coletiva pós-jogo desta quarta-feira (15), o treinador afirmou que o adversário “jogou no erro”, avaliando o tropeço:
“Hoje foi, infelizmente, nossa primeira derrota, então agora é buscar forças. Estamos buscando alternativas, mas cada vez com menos opções e fica cada vez mais difícil. Não é à toa que o Inter está a 16 jogos sem perder, mérito da equipe do Mano, que soube jogar no nosso erro (...) Foram melhores em roubar a bola e fazer os gols. Simples assim, eles esperaram nosso erro, quando aconteceu, eles fizeram os gols e o Inter conseguiu vencer”.
TADEU (goleiro): "Erro de todo mundo (gols sofridos). Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, também é assim, erro coletivo. E a confusão acontece pela arrogância do árbitro, é uma arrogância que é uma falta de respeito. Não tem nada a ver ele com o resultado, porque o Inter foi merecedor do resultado, que isso fique bem claro, mas a arrogância dele tem que ser reavaliado, porque tem que ter respeito."
Com a vitória o SCI quebrou uma sequência de duas derrotas seguidas jogando contra o Esmeraldino no Centro-Oeste (2020 e 2019).