Os jogadores do ASA tratam o jogo desta quarta contra o Inter como um dos mais importantes da temporada. Esse confronto em Arapiraca, às 20h, é uma oportunidade para eles mostrarem seu futebol ao país e buscarem também espaço na história do clube.
Ex-Sergipe, o zagueiro Rômulo tem 28 anos e disputou nesta temporada dez partidas com a camisa do clube. Ele falou na terça sobre o trabalho para encarar os comandados de Eduardo Coudet (via GE):
"Estamos trabalhando para que o time consiga dar o nosso melhor, mas sabemos que a Copa do Brasil é uma competição difícil e exige ainda mais foco. E logo de primeira enfrentar o Inter é um desafio à parte, mas estou confiante e vamos em busca da nossa classificação (...) Precisamos do nosso torcedor, especialmente nesse dia. Vamos enfrentar um adversário grande e ter esse apoio vai ser fundamental para o nosso trabalho em campo".
O ASA só passa de fase se vencer o SCI nesta quarta. Na sequência, o classificado desse duelo vai pegar Itabuna-BA ou Nova Iguaçu-RJ, que se enfrentam também nesta quarta.
Quem passar de fase garante, como premiação, uma cota de R$ 945 mil.