Jogador do Atlético-GO faz protesto por caso de blogueira: "Precisamos mudar as coisas nesse país"

Texto por Colaborador: Redação 04/11/2020 - 00:00

O ato de um jogador adversário Colorado chamou a atenção do público após o duelo desta terça-feira à noite. O atacante Hyuri realizou um ato de protesto durante jogo contra a Academia do Povo, pela Copa do Brasil, e se solidarizou à influencer catarinense Mari Ferrer. Confira as palavras do jogador após a partida no Gigante da Beira-Rio.

TEXTO:

"Eu, particularmente, nunca fiz nenhum tipo protesto com a ajuda de ninguém. Sempre preferi fazer por mim. Depois de tudo que aconteceu hoje no caso da Mari, eu fiquei muito chocado. Tenho esposa, tenho mãe, tenho sobrinha. Acho que tamanho desrespeito com as mulheres é chocante ainda em 2020."

"Então, como uma forma de exemplo no país e no mundo, já que jogador de futebol está na televisão todo dia, toda semana, acho que podemos fazer um pouquinho mais cada um. Pode até parecer complicado eu chegar sozinho e fazer, mas não podemos ter medo, pois precisamos mudar as coisas nesse país".

"Quero deixar um pedido a todas as pessoas que se sentirem, de alguma forma, afetadas: não esperem por alguém do para lado fazer algum tipo de protesto. Faça por si próprio."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

270 pessoas já votaram