O empresário Jorge Machado conversou na tarde deste domingo (11) com à Rádio GreNal, sobre a ação retirada contra o Inter por dívidas existentes. Ressaltando que possui um bom relacionamento com o atual presidente do Alessandro Barcellos, o agente destacou que a dívida junto ao Beira-Rio seria inferior à 5 milhões de reais. Confira suas principais declarações:
“Queria deixar claro que tenho uma ótima relação com o presidente e a gestão atual. Eu trouxe diversos meninos pra dentro do Internacional. Tenho um carinho enorme pelo clube. A ação será retirada na segunda-feira. Isso não vem mais ao caso, outras pessoas vão tratar desse acordo. De todas as diretorias do Inter, sempre tive um carinho grande, eu e todos membros da minha empresa. Eu comuniquei o presidente que falaríamos sobre essa dívida em outra oportunidade.”
"Não to preocupado se o Inter vai me pagar ou não. Eu sou muito pequeno perto do Internacional. Tenho o maior carinho pelo clube, as pessoas passam e o clube fica. Faz mais de 8 anos que não faço um negócio no Internacional. Só trazendo jogadores para a base, a última negociação foi a venda do Aranguíz na gestão Vitório Píffero.”
Valor da dívida seria de 5 milhões de reais?: “É muito menor que isso. Não é nada absurdo e nem tirar nada do foco.”