Texto por Colaborador: Redação 04/04/2024 - 02:00

O jornalista gaúcho radicado em São Paulo há anos, Alexandre Praetzel, refletiu com preocupações na Band Sports sobre a estreia do Inter na Copa Sul-Americana. Vendo uma queda evidente de desempenho da equipe de Eduardo Coudet, o comunicador apontou questões que podem estar ocorrendo além do evidente desempenho aquém do esperado. Confira suas declarações:

"Parece que os adversários já entenderam como marcar o time do Inter: aperta a marcação, anula o Alan Patrick, não deixa a bola chegar nos bons atacantes e acabou o time do Inter. Infelizmente está sendo assim. "Ah, mas está invicto" (falam os outros, nota do ed.): nos últimos 13 jogos não perdeu. Mas contra QUEM? contra QUEM? quando jogou com um time da Série A foi eliminado, para o Juventude. Tem alguma coisa estranha lá.

Os caras afastaram o Gabriel e o De Pena e o time do Inter começou a diminuir a produção. Os jogadores não gostam disso. Tu afasta um companheiro sem nenhuma justificativa, e o elenco começa a ficar: pow, se eles fizeram isso com eles podem fazer comigo. Então cadê a diretoria do Inter? É brincadeira. Então o seguinte, tem que melhorar."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram