A rádio Gre-Nal conversou com Venê Casagrande, setorista do Flamengo no jornal O Dia, O jornalista falou sobre a situação do futebol Carioca com a pandemia do Coronavírus e sobre o interesse do Flamengo sobre o volante Colorado, Rodrigo Dourado, Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre Rodrigo Dourado: "De fato o Jorge Jesus gosta do jogador. Mas com os problemas físicos dele, o interesse esfriou. O Inter garante que não foi procurado."
Situação do Campeonato Carioca: "O Carioca vai sair. Resolveram que vão decidir no campo. Mas existe a possibilidade de ser disputado em simultâneo ao Campeonato Brasileiro. Flamengo e Vasco são a favor do retorno em breve. Fluminense e Botafogo não."
Sobre o retorno dos treinamentos no Rio: "Eles fizeram na surdina. Em nenhum momento divulgaram programação, que teria exame médico na segunda-feira e treinamento no campo na terça e quarta."
"O Flamengo decidiu não seguir as recomendações do governo e da prefeitura e voltou aos treinamentos. Claro que respeitando os protocolos feitos pelo médico Márcio Tanurre."
"Essa hipótese de levar os treinamentos para a Brasília é quase zero. O Flamengo quer autorização para treinar no Ninho do Urubu. Isso foi pedido para o presidente Jair Bolsonaro."