O Inter encaminhou a negociação com o CSKA pelo zagueiro e lateral Mário Fernandes para 2023. O contrato do jogador com o clube russo está suspenso, mas o vínculo ainda é válido. Conforme apuração da grande mídia na noite de sexta (9), a tendência é que o jogador rescinda o vínculo com o CSKA e retorne ao Brasil com um contrato de um ano com o Inter.
Jogador da seleção russa, Mário é muito valorizado no Leste Europeu e ganha um salário fora da realidade brasileira. Nesse sentido, o jornalista Marinho Saldanha, em seu canal do Youtube, trouxe mais detalhes do que deve ser o primeiro reforço alvirrubro para o ano que vem.
Conforme o setorista colorado, o atleta desembarca com um dos salários mais altos do Beira-Rio, ou seja, de alto patamar, dando indícios de que Mário não esteja sendo pensado para ocupar o banco de reservas. Nesse aspecto, ou o atual titular do setor - Fabricio Bustos - corre o risco de ser negociado ou Vitão, não renovando, já teria uma reposição à altura no miolo da defesa. Ainda que sejam meras hipóteses e leituras, a condição contratual e o investimento alvirrubro estariam indicado que sua chegada tem um "status de titular".
Afirmado no cenário europeu, resta apenas o questionamento da sua parte física, já que Mário Fernandes não atua por bastante tempo.