JP Hermann diz que Guerrero só volta no Gauchão e reafirma foco total no Sport: 'não será fácil'

Texto por Colaborador: Redação 09/02/2021 - 01:00

O vice de futebol do Inter, João Patrício Hermann, conversou na noite desta segunda-feira (8) com o canal Vozes do Gigante, atualizando sobre algumas das preocupações que rondam o ambiente vermelho nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Respondendo sobre diversos assuntos (como Thiago Galhardo, volta de Guerrero antes do prazo e Taison), o dirigente explicou como tem sido o foco do clube no próximo adversário, Sport, desta 35° rodada. Confira abaixo os principais trechos:

Saída frustrada de Galhardo e seu efeito no vestiário: "Galhardo está bem tranquilo. Foi uma situação com início, meio e fim. Foi um assunto muito debatido na imprensa e isso mexe com todos. Eu me incomodo muito quando negócios internos do clube são debatidos externamente. Ele está focado. O Grupo está focado. Estamos falando todos os dias sobre o Sport Recife. Os atletas receberam tudo sobre o adversário nos seus celulares. O trabalho está sendo feito da melhor forma". 

Reunião com Taison nesta semana?: "Qualquer atleta que vier a chegar ou sair, será debatido apenas após o Brasileirão. Taison quer voltar, mas neste momento não será tema de debate. É um grande atleta. Seria um reforço interessante, mas não vamos falar sobre isso".

Possível retorno de Guerrero no Brasileiro: "Estamos contando com o Guerrero para o meio do Gauchão. Se puder voltar antes, ótimo. Ainda é um trabalho raso. Está distante de ser o Guerrero que nós conhecemos. Não podemos acelerar o tratamento dele".

Reta final da Série A: "Estamos estudando a tabela. Já estamos estudando o Vasco. Espero chegar no jogo contra o Flamengo de uma forma mais tranquila do que estamos hoje. Não será um jogo fácil contra o Sport, mas vocês podem ter certeza que vai ser um jogo diferente, em relação ao Athletico".

Cansaço observado nos últimos jogos: "Faz um ano que eu estava organizando a viagem para Tolima e a temporada ainda não acabou. A pandemia não passou. Há um cansaço natural dos atletas".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

278 pessoas já votaram