O vice-presidente de Futebol do Inter, João Patricio Hermann, evitou comentar as declarações desta terça-feira (16) do vice do Flamengo, Marcos Braz, ironizando as falas sobre a arbitragem do presidente colorado, Alessandro Barcellos, após a vitória sobre o Vasco. Em entrevista à Rádio Guaíba nesta noite, o dirigente alvirrubro evitou entrar em polêmicas entre as direções, indicando a utilização de Rodinei no Maracanã e pedindo foco na partida. Confira suas citações:
"Isso faz parte. Espero que essas coisas não aconteçam no Maracanã e que tudo seja resolvido dentro das quatro linhas. Não vamos nos preocupar com as declarações de dirigentes de outros clubes, estamos focados na nossa preparação, concentrados, fazendo trabalhos especiais. Vamos continuar no jogo a jogo (...) Eles [jogadores] é quem são os protagonistas. Nós, dirigentes, somos apenas passageiros."
Postura da direção no São Januário: "Todos viram que a bola saiu contra o Sport, todos viram que não foi um pênalti contra o Vasco, além do cartão absurdo para o Cuesta, poderiamos mudar o resultado da partida na penalidade".
Decisão contra o Flamengo: "Um jogo entre campeões brasileiros, campeões continentais, campeões mundiais. Dois grandes treinadores, dois grandes elencos. Um confronto de gigantes."
Sobre Raphael Klaus: "Ele é um grande árbitro".
Questão Rodinei: "Pode ter certeza que ele estará conosco lá no Rio de Janeiro. É um jogador importante e temos reposições boas".