Texto por Colaborador: 19/11/2019 - 01:35

Inter e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0 na Arena Itaquera neste domingo. Confira as principais declarações pelo lado do adversário após o equilibrado embate pela 33° rodada do Brasileirão.

TEXTO:

Júnior Urso: "No primeiro tempo tivemos um pouco de dificuldade. No segundo nós acertamos nossa posse de bola. Mas falta acertar mais as finalizações para chegarmos ao gol. Não foi de todo mau o resultado. No primeiro tempo nos faltou comandar as ações do jogo, o Inter teve melhores chances. controlou de certa forma o jogo, mas no segundo fomos melhores, tivemos mais chances e melhoramos nosso desempenho. "

"O Inter é uma grande equipe, disputaram Libertadores, Copa do Brasil. É uma grande equipe e não encontramos facilidade no jogo de hoje."

Vagner Love: "Buscamos a vitória até o final. Nosso primeiro tempo foi abaixo do que apresentamos nos dois últimos jogos (na vitória sobre o Fortaleza e no empate diante do Palmeiras). Entramos com uma postura diferente no segundo tempo, mas não chegamos ao gol".

Boselli: "Não encontramos a forma de jogar no primeiro tempo, no segundo melhoramos, jogamos melhor, tivemos chances de marcar. Contra um rival direto não pode perder. Pelo menos saímos com um ponto".

Cássio: "Acho que é ruim porque perdemos alguns pontos que não deveríamos antes, mas fico feliz pela postura e a entrega do time. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo jogamos bem. Se tivesse ganho lá atrás um empate não seria ruim. Agora temos cinco decisões. Tem que ter postura ofensiva, precisamos pontuar e subir na tabela".

"A grande questão quando saímos em posse de bola é que o Inter pressionou e não conseguimos romper com passes, mas a dificuldade foi que estávamos espaçados, a linha estava mais distante e ficava distante do adversário. Esse foi o grande problema, porque quando pressionávamos não conseguíamos trabalhar. No segundo tempo conseguimos ser mais agressivos quando nos aproximamos."

Dyego Coelho (treinador): "Esses dois últimos jogos (empatou com o Palmeiras) eu falo que ganhamos um ponto fora de casa e um contra uma equipe grande do Inter. Foi um jogo muito difícil. O campeonato é muito difícil. Não estamos falando de qualquer equipe. Conseguimos fazer um segundo tempo maravilhoso e espero continuar assim, jogando sempre para frente, não tenha dúvida disso. Vamos encostando. Se deixar encostar, vamos indo, vamos indo... Se Deus quiser, vamos chegar na Libertadores".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

40 pessoas já votaram