Keno treina normalmente e deve retornar no sábado: confira provável XI do Galo

Texto por Colaborador: Redação 30/09/2021 - 17:00

Recuperado de uma virose, o atacante Keno treinou normalmente ao lado dos companheiros de Atlético-MG na manhã desta quinta-feira, devendo reforçar o time no duelo deste sábado contra o Inter, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Keno havia ficado de fora dos últimos dois jogos pela Série A e Libertadores, respectivamente. Já o atacante Diego Costa, por sua vez, segue em recuperação de um problema muscular na coxa esquerda. O clube não informou oficialmente se houve lesão e nem deu prazo para o retorno aos gramados.

A atividade desta quinta-feira foi a primeira em campo dos titulares com foco na partida diante do SCI, às 21h, no Mineirão, Segundo informações da imprensa mineira, a tendência é que o técnico Cuca repita a maior parte do time que tem sido titular. Há, porém, dúvidas em relação ao ataque. Keno e Savarino podem ganhar oportunidades, enquanto a manutenção de Eduardo Vargas na equipe é uma incógnita.

Assim, o provável Galo teria Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas ou Keno) e Hulk.

Em relação ao duelo no Mineirão, o goleiro Everson destacou a importância de um bom resultado para que o time mantenha o embalo na temporada.

“Sabemos que é um jogo de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo bons jogos, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse jogo, fazer um bom jogo e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro”, avaliou.

Após a queda na Libertadores, o CAM tentará se reerguer no Brasileirão, torneio que lidera com 46 pontos - oito a mais que o segundo colocado Palmeiras. O Colorado, por sua vez, aparece na sétima colocação, com 32 pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

258 pessoas já votaram