Foi no Inter que Eduardo Sasha nasceu para o futebol e se tornou conhecido ao estabelecer-se como peça importante na equipe de Diego Aguirre, principalmente na Copa Libertadores 2015. No entanto, tudo mudou rapidamente quando o atacante acabou sendo usado como bode expiatório um ano depois em uma gestão que sangrou o clube, se tornando alvo por uma mera brincadeira - a famosa "Dança dos 15 anos" - no título estadual de 2016. Envolvido em um troca-troca com o Santos na sequência, o jogador seguiu mostrando suas qualidades fora do Rio Grande do Sul, estando agora no Atlético-MG de Jorge Sampaolli. Ao todo foram 5 gols na Série A deste ano, além de 4 assistências em Belo Horizonte, sendo uma das principais armas ofensivas do Galo. Os clubes se enfrentam às 18h15 deste domingo, no Mineirão.
E o adversário desta 24° rodada contará com pelo menos três ex-profissionais que passaram pelo Beira-Rio, além de Sasha. É esse o caso do zagueiro Rever, que defendeu o SCI entre 2015 e 2016. No meio, o volante Jair e Allan (vendido cedo ao Liverpool) - ambos formados no Celeiro de Ases - disputam uma vaga entre os XI no meio-campo.
A provável escalação do adversário neste fim de semana é a seguinte: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Matías Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Sampaoli.