Lei do ex: Fortaleza é uma das equipes com maior n° de ex-colorados

Texto por Colaborador: Redação 18/09/2021 - 18:00

O Colorado mede forças com o Fortaleza neste domingo (19), às 11h, no Beira-Rio, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, adversário que contará com provavelmente quatro ex-profissionais que passaram pelo Gigante desde o apito inicial.

O mais conhecido, sem dúvida, é o meia Lucas Lima (31), ex-Santos e Palmeiras, e cria do Celeiro de Ases e Inter de Limeira. Subindo aos profissionaos do SCI em 2012, foi vendido ao Santos por Giovanni Luigi em 2014 por R$ 5 milhões, chegando posteriormente a ser convocado para a Copa América em 2016. Por outro lado, o mais recente a vestir o manto vermelho é Matheus Jussa, contratado em 2020 após pedido de Eduardo Coudet. Volante de origem, tem atuado tanto na meia-cancha e defesa cearense, mas no Beira-Rio pouco jogou e convenceu, sobretudo após um GreNal desastroso pelo lado-esquerdo.

Completam essa lista Wellington Paulista e Titi. O primeiro teve uma rápida passagem no Beira-Rio em 2014, anotando 10 gols em 45 partidas, sendo uma das principais peças do Leão há temporadas. Ja o zagueiro Titi, é gaúcho de Pelotas e cria da base alvirruba, mas pouco apareceu entre os profissionais, somando raras oportunidades entre 2007 e 2008. Com 33 anos, Titi esteve em campo na goleada do Fortaleza por 5 a 1 no duelo do 1° turno, ainda sob o comando de MAR.

A provável escalação do adversário neste fim de semana é a seguinte: Felipe Alves; Marcelo B., Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson e Lucas Crispim; Lucas Lima, Wellington Paulista e Matheus Vargas.

Cabe lembrar que no banco também estarão os ex-colorados Marcelo Boeck e Osvaldo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

258 pessoas já votaram