Após o empate por 2 a 2 com o Atlético Mineiro, pela 24° rodada do Brasileiro, neste domingo, o auxiliar técnico Leomir de Souza celebrou a evolução da equipe e a entrega na busca pelo empate no final da partida. Comentando sobre a entrada de vários joves na equipe, Leomir disse que o Colorado estava mais perto do terceiro do gol no Mineirão do que o contrário. Confira suas avaliações pós-jogo:
TEXTO
Partida: "O Inter fez uma boa partida, desde o começo. Mesmo com o Atlético fazendo uma pressão logo no início da partida.Fizemos um bom jogo. Fomos melhores que o Atlético durante o segundo tempo. Tomamos o gol, mas conseguimos buscar o empate. Buscamos a reação, eles acreditaram, e isso é importante para caramba. Quem joga no Inter tem que acreditar até o fim (...) Foi um resultado satisfatório. Empate no final dá uma confiança enorme. Já conversamos no vestiário com os jogadores. Agora é hora de voltar pra Porto Alegre, descansar e pensar no Boca."
"Temos o aval do Abel para fazer as ações. Ele tem a palavra final. As coisas correram bem hoje. Se tivesse um pouco mais de tempo, acho que poderíamos ter feito o terceiro gol”.
Entrada dos jovens: "O Peglow entrou muito bem no jogo, mostrou vontade e é extremamente dedicado. Yuri Alberto pode jogar nas três funções da frente. Tanto pelos lados ou como 9. Só saiu porque pediu. Teve bastante entrega cobrindo os laterais".
"Em relação aos garotos, eles tem entrado bem nos jogos. É o dia a dia que vai nos mostrar quem deve ir entrando."
Retorno de Abelão: "A gente sempre ta conversando, em relação a treinamentos, mudanças e perguntando o que ele acha. Sempre com a palavra final do Abel. Conseguimos levar da melhor maneira possível, claro que alguns resultados poderiam ser melhores, mas o Inter tá melhorando".