Em material divulgado pela assessoria do Inter nesta sexta-feira com o volante Rodrigo Lindoso, o jogador projetou o clássico nacional deste sábado (31) com o Corinthians, em Itaquera, falando sobre a responsabilidade que o time alvirrubro leva a campo por ser o "time a ser batido" no campeonato. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"A motivação é sempre maior, com uma grande responsabilidade de ser o líder, todos estão observando. Mas a preparação está sendo bem feita. Temos que manter este ritmo, com imposição fora de casa. Claro, a gente respeita o Corinthians, sabemos que são fortes em casa, mas somos os líderes do campeonato e temos de demonstrar isso todos os jogos. A motivação é sempre maior, mas a responsabilidade também quando se é líder".
"Tem mérito dele (Coudet). Não podemos mudar nosso estilo de jogo de um jogo para o outro. A gente mantém sempre um padrão e isso nos dá confiança para atuar em qualquer lugar. O tempo de recuperação é curto, mas o planejamento está sendo bem feito. O grupo é forte e precisamos descansar para as partidas."
"Não temos reservas, é um grupo. Quando ganha ou perde são todos. Claro, tem a questão do entrosamento, mas a gente sempre tenta manter o padrão nos treinamentos".
Primeiro colocado na tabela, o Inter tem pela frente o Corinthians. E o Rodrigo Lindoso projetou mais esse grande desafio pelo Brasileirão. Assista! ▶️ #VamoInterpic.twitter.com/AZ4ltMb1cf
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 30, 2020