O técnico Lisca do América Mineiro falou sobre a disputa com o Inter nesta quarta-feira. O treinador ressaltou boa postura da equipe mineira nas cobranças de pênaltis, mesmo com o gol sofrido na última bola e exaltou o clube após vaga inédita para ase semi-finais. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"A Copa do Brasil é uma competição diferente, de mata-mata, com dois tempos (de 90 minutos) e nós valorizamos demais essa competição. Foi bem sofrido, ainda mais que tomamos o gol na última bola, talvez na única maneira que o Inter tinha de fazer o gol, pois neutralizamos totalmente a equipe adversária e o time do Internacional não teve nenhuma chance clara de gol durante o jogo".
"Questão do dinheiro, vamos ver se divide bem, acho que já entrou quase R$ 18 milhões, duas, três cotas da Série B. Tem muitos jogadores despertando interesse. A gente fica muito feliz de poder contribuir com a história do clube."
"Então queria agradecer a todos aqui no América que me abraçaram de coração, a torcida, que fez uma festa linda na chegada do time no Independência, no outro jogo também e agora é bater no peito e dizer que tem orgulho de ser América. É uma torcida de pai pra filho, pra avô, pra neto e o América é grande, é muito grande e nós vamos brigar muito ainda nessa Série B."
"Sabemos que é um momento muito legal para a torcida do América, para o clube, mas estamos com os pés no chão. Já fizemos história ganhando do Corinthians pela primeira vez em São Paulo, ganhando clássico do Cruzeiro no Mineirão, ganhando do Internacional em Porto Alegre depois de 20 anos, passando para as quartas de final, agora para a semifinal, porém isso não nos dá nada, não deixa a gente nenhum pouco soberbo, pelo contrário, nos dá mais força, vibração e energia para nosso time trabalhar cada vez mais."