Lisca diz que deixaria o América-MG para comandar Inter e mais 6 clubes

Texto por Colaborador: Redação 28/01/2021 - 17:28

Após deixar o Inter pelo caminho nas quartas de final da Copa do Brasil, o América-MG pode se tornar campeão da Série B e retornar à elite do futebol com moral. Técnico da equipe mineira, Lisca incluiu o Colorado na lista de clubes que o fariam deixar sua atual equipe em Belo Horizonte.

Vivendo um bom momento à frente do Coelho, que tem 70 pontos conquistados na Série B e pode se tornar campeão caso a Chapecoense perca seu jogo, Lisca foi sondado por diversos times. Entretanto, em entrevista à Rádio GreNal, o treinador afirmou que somente sete clubes o fariam deixar a equipe de Minas.

"Grêmio, Inter, Flamengo, Corinthians, Santos, São Paulo, Palmeiras, né? Esses hoje são os gigantes porque, além de te darem estrutura, pagam bem, te dão bons jogadores e te dão condições de fazer grandes trabalhos, disse antes de acertar a renovação de contrato até dezembro de 2021 na última quarta.

No América Mineiro desde 2019, Lisca comandou, até então, 58 jogos e já está garantido na elite do Brasileirão para a temporada 2021. Dentre estes foram 28 vitórias, 21 empates e somente nove derrotas. Para fechar a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico prepara a equipe para encarar o Avaí, nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30. Cabe relembrar, também, que Lisca é oriundo de Porto Alegre e se formou no Beira-Rio, ao iniciar no Sub20 alvirrubro em 2001.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

229 pessoas já votaram