O treinador do América-MG avaliou o resultado após a vitória do time mineiro no Gigante da Beira-Rio. Lisca comemorou a vantagem adquirida fora de casa, mas mantém os pés no chão na briga pela vaga na semifinal da Copa do Brasil. Confira os principais trechos.
TEXTO:
"Uma vitória importante. Um primeiro tempo de um jogo de 180 minutos, e nós simplesmente temos uma vantagem mínima, de 1 a 0. O segundo tempo é lá em BH, e a gente sabe que o fator casa, hoje, mudou muito, até pelas condições que se tem com a pandemia."
“O jogo está aberto, temos uma pequena vantagem, e vamos trabalhar forte para no sábado já pegar o Cuiabá, e na quarta-feira aguardar o Internacional, para tentar fazer o nosso melhor, um grande jogo, acreditando no nosso trabalho, respeitando muito”.
- (O Inter) É um time de muitos recursos. A gente teve boas chances para fazer o segundo gol, em transições, em contra-ataques, com o Geovane, no primeiro tempo, e também com o Ademir (na verdade, foi Rodolfo), chutando a bola na trave e batendo no peito (do zagueiro). Tivemos algumas chegadas boas. A posse de bola foi mais deles, mas hoje, no futebol, tem que saber analisar bem a posse, qual é a produtividade dela.
“Vamos ver se a gente consegue melhorar, e a gente vai ter que melhorar muito, para ver se a gente consegue essa classificação”.