Nesta quarta-feira o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista à TV Inter e projetou o duelo desta quinta-feira contra a Universidad Católica no Chile, em jogo pela última rodada da fase de Grupos da Cola Libertadores. Confira os principais trechos.
TEXTO:
O jogo desta quinta: “O que temos feito no Brasileirão, queremos fazer na Libertadores e, consequentemente, na Copa do Brasil. É o modelo de jogo do Inter. Independente de quem entra, precisamos ter um conceito. Estamos com bastante expectativa, queremos confirmar a classificação e estar entre os melhores para ter mais uma disputa de título”.
"Sabemos que a Libertadores é um torneio que o Inter tem muita tradição. E a gente tem apossibilidade de vencendo o jogo avançar de fase".
Os bons números da defesa: "É o modelo de jogo que tem se tornado vencedor. Acho que é por isso que a gente tem mantido uma boa média. Acho que a gente tá no caminho certo. É melhorar no treinamento e repetir no jogo."
O"A gente sabe que quando a gente ataca estamos levando perigo. Isso gera uma confiança, gera uma alegria uma leveza pra jogar. Méritos dos atacantes. Fico feliz pelos goleiros por que com o resultado a favor fico mais tranquili,"
Goleiro que vai bater o recorde de jogos do Inter pela Libertadores: "Representa muito. Um clube de peso com o Internacional, bí campeão e você conseguir esse feito, me dá satisfação. Saudade do Beira-Rio lotado e poder comemorar essa marca."
▶️Na quinta-feira, Lomba pode alcançar uma marca histórica. Ser o goleiro do Inter com mais jogos na @LibertadoresBR. E ele projetou esse desafio no Chile. Assista! #VamoInterpic.twitter.com/n5cgTowD6t
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) October 21, 2020