Nesta terça-feira à tarde o goleiro Colorado Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo do Inter com o Tolima, nesta quarta-feira, às 21:30 horas no Beira-Rio. O jogador projetou o jogo decisivo pela pré-Libertadores com os colombianos e respondeu as perguntas dos jornalista na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Confira como foi.
VÍDEO:
TEXTO:
Sobre as dificuldadeds do Tolima: "O jogo lá foi muito duro. O Tolima nos colocou algumas dificuldades que precisamos ter muita atenção. Precisaremos ter atenção aqui em casa também. Mesmo jogando fora, o Inter conseguiu ter posse e ter o controle. A equipe deles é muito forte fisicamente, eles têm um estilo de jogo com velocidade."
Busca pelo resultado e pressão do jogo: "A Libertadores é um dos objetivos do clube, pela paixão do torcedor. Temos a questão de decidir em casa. O Tolima nos colocou difculdades. Temos que ter atenção no sistema defensivo. Não é porque estamos jogando em casa que o jogo vem fácil."
Sobre possibilidade de pênaltis: "Os prováveis batedores vão treinar hoje. Eu também, para estar em dia. Não é o que a gente quer, mas precisamos estar preparados."
Sobre modelo de jogo:"Estamos tentando aperfeiçoar para melhorar as atuações. Os trabalhos nessa semana foram importantes para entender 100% o que ele (Coudet) quer. Nos primeiros jogos, a gente não entra com a capacidade total, por conta do período de treinamentos na pré-temporada. Agora, com oito, nove jogos, estamos mais preparados."
Sobre Paolo Guerrero: "Tenho certeza que na hora certa ele vai estar lá (no gol). Ele não ajuda só com gols. Contamos com ele e sabemos que ele sempre está à disposição".
O que fazer diferente do 1 jogo: "O primeiro jogo nos disse algumas coisas. E vamos trabalhar em cima do que fizemos bem. Já sabemos o que vamos fazer amanhã, temos algumas alternativas."
Concentração na partida: "Nada vem de mão beijada, vamos ter de correr atrás. Conversei com o D'Alessandro ontem, no treino, sobre isso. Precisamos dar 100%, pressionar o adversário e buscar o gol. O futebol é dentro de campo, mas com humildade. Mas vamos buscar o resultado."