Neste domingo o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva e projetou e desafio contra a Universidad de Chile pela Libertadores da América. Nesta terça-feira, às 18h, a Academia do Povo faz o primeiro dos dois duelos diante dos chilenos. Confira a coletiva do goleiro na íntegra:
VÍDEO:
TEXTO:
Sobre o adversário: "Ele fez tudo hoje sobre a Universidad do Chile. Temos tudo em nossa cabeça Sabemos que mudou bastante o time do ano passado para cá. Tem o Montillo, um ataque forte, ganharam o último jogo, o atacante (Larrivey) fez quatro gols. Temos que ter atenção, já vimos algumas coisas deles. Estamos nos preparando e nada passará despercebido".
Concentração em jogos decisivos: "Mata-mata é um jogo diferente, decisivo, margem de erro zero. Um jogo mais simples".
Sobre a situação do Chile: "Sobre a situação lá, sabemos o que está na imprensa e confiamos na segurança pública. A diretoria do Inter vai medir as circunstâncias para nos dar segurança. A gente quer jogar, acreditamos num jogo limpo, que terá segurança nas arquibancadas e dentro de campo. Esse é o nosso pensamento".
Começo do ano já com jogo decisivo: "São poucos dias, é o início de um trabalho de toda essa expectivativa, de um bom treinador que vem com bons trabalhos, estamos aprendendo, acredito que já dê para ver uma forma diferente de jogar. Eu creio que o que a gente pode colocar para superar isso é a superação, tem que ter muita atenção para que a gente possa trazer uma vantagem pra casa. "
Dificuldades físicas por ser começo da temporada: "A gente sabe que vamos enfrentar um adversário que é respeitado, um time grande, mas o Inter é muito grande, é gigante, é o que nós queremos, é ter um jogo de muita atenção para passar de fase".
Sobre o Rodinei: "Ele tá melhor, acho que ele vai viajar e vai estar presente para nos ajudar".
A questão mental sobre as decisões do Gauchão e da Libertadores: "Eu só posso pensar no jogo de terça, esses dois próximos jogos são muitos importantes. Só queria falar de terça por que é o jogo que pode mudar a nossa vida,a nossa temporada".