Texto por Colaborador: Redação 11/10/2020 - 22:00

Escalando uma equipe diferente da vitória sobre o Bragantino - com Praxedes, Abel e Marcos Guilherme - Chacho foi ao Beira-Rio neste domingo (11), no encerramento da 15° rodada, em busca da segunda vitória seguida para se manter no bolo da frente após os triunfos de Atlético-MG, Flamengo e São Paulo. E em uma partida bastante disputada durante os 90 minutos, Galhardo e Abel garantiram a vantagem de dois gols na etapa inical enquanto Marcelo Lomba salvou no segundo, elementos fundamentais para somar mais três pontos na Série A. Com o placar, o Clube do Povo se mantém na segunda colocação, agora com 28 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. 

 Agora, o Internacional visita o Sport na próxima quarta (14), às 21h30, pela 16° rodada da Série A. 

Marcando um gol logo nos minutos iniciais, o Inter fez um jogo disputado mas sofreu com uma marcação adianta do Athletico, na medida que apresentava uma transição com muitas dificuldades. Mesmo com esses problemas, a equipe alvirrubra conseguiu fazer o mais difícil - abrir uma vantagem de 2 a 0 - após um grande primeiro tempo de Heitor, mas sofreu antes da ida do intervalo em lance ridículo: Moisés perdeu no meio de campo, Cuesta foi vencido e Zé Gabriel deixou passar no seu lado: 2 a 1. Um placar que encaminhava uma vitória ficava em aberto graças as saídas de bola confusas e erráticas do time de Chacho, que entregava a posse em um setor que o erro tem de ser zero. 45 minutos de 7 finalizações gaúchas contra 6 dos paranaenses, mas justa.

No segundo tempo, trocas estranhas de Coudet - Musto, por exemplo - puxaram ainda mais o rápido e jovem time do CAP para cima da esquada vermelha, que ciente da pequena vantagem só especulava nos contra-ataques. Tendo D'alessandro e Yuri Alberto nos instantes finais, o Inter voltou a ser perigoso em vários momentos, mas viu Lomba e a trave garantir o placar. O time de Chacho & Cia fez uma atuação satisfatória, ainda que com erros seguidos irritantes - saída de bola insuficiente e por vezes manjada, além de faltas bobas perto da área e trocas sem muito sentido -, mas nada que estrague a recente reação alvirrubra após um Setembto para esquecer.

DESTAQUE POSITIVO: HEITOR, LOMBA E GALHARDO

FICOU DEVENDO: MUSTO

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram