Lucho avalia empate no Maracanã: 'plano de jogo deu certo'

Texto por Colaborador: Redação 27/08/2023 - 02:06

Confira um compilado com as principais declarações do técnico Eduardo Coudet após o duelo diante do Fortaleza (0x1) deste sábado (19), em partida pela 20° rodada do Brasileirão:

Resultado e atuação: "Acho que depois do jogo contra o Bolívar a gente já começou a pensar na estratégia. A forma que a gente ia trabalhar esse jogo importante. A entrega dos jogadores foi sensacional, tivemos o controle do jogo em momentos, mas sabíamos que enfrentaríamos uma equipe com grandes características. O elenco se mostrou focado, muito concentrado em cada disputa, que é o que a gente pede. Viemos para conquistar os três pontos, mas o empate acaba sendo justo".

“Nosso plano de jogo deu certo. Nós sabíamos da qualidade do adversário, e acabamos perdendo o Vitão e ficando com um a menos.”

"Acho que outro jogos que não somamos pontos, tivemos atuações muito boas (...) O Inter tem um elenco qualificado para disputar de igual para igual contra quem seja e onde seja."

Sobre a convocação de Aránguiz: "Sabemos que estamos em um clube que os jogadores internacionais são vistos, fico feliz que ele possa estar na seleção do seu país, ajudando."

"Eu e Chacho jogamos juntos, somos muito amigos, e surgiu essa oportunidade (de trabalhar no Inter), de poder ajudar."

Sobre Mercado no lugar de Vitão: "O Mercado já jogou até de lateral-direito em sua passagem pelo River Plate e pela seleção. Nós temos um grupo com grandes jogadores e multifuncionais, e veremos quais decisões iremos tomar. "

Situação de Vitão: "Vitão saiu porque não pode continuar, mas vamos ver como ele evolui e se vai fazer exames. Não sei se é uma coisa para responder agora (quem vai jogar). Mercado já jogou até de lateral. Temos um grupo com grandes jogadores, polivalentes. Amanhã (domingo) começaremos a pensar nas decisões que vamos tomar."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

227 pessoas já votaram