O Diretor Esportivo do Inter, Magrão, falou sobre como é trabalhar no futebol do Clube, lidar com as questões do cotidiano e a estrutura Colorada. Confira o material da TV Inter / Mundo Colorado.
DECLARAÇÕES:
"Minha função só mudou o nome. Vinha ano passado como gerente tentando ajudar outros setores. Tentando de alguma forma auxiliar os departamentos."
"Aqui fui muito bem acolido. Meu sonho é conquistar, voltar a ser campeão. A forma como fui recebido foi fundamental pra minha rápida adaptação nessa nova função."
"O nosso vestiário é muito bom. Jogadores experientes, que sabem onde querem chegar. É muito tranquilo, é um grupo maduro. Trabalhar com esses jogadores é fácil devido a qualidade técnico e ao intelecto deles."
"Eu comento com o Chacho, que ele parece que nasceu Colorado. Ele sempre toma as decisões pensando no clube. A gente vê essa interação dele com o clube".
"A experiência que tenho de fora do Brasil é o planejamento, de começar já em setembro a fazer o planejamento. Deixar um legado e tudo pronto. Sabíamos quanto a gente podia gastar, até onde podia ir. "
"A gente nunca pensou no Inter com o Coudet e suas características, assim como as do clube. Perfíl de jogadores que o torcedor gosta, que o clube tem no DNA".
"Esse planejamento não ser tão passional e sim antecipado pro ano seguinte"
"Voltar pro Inter foi um sonho realizado."