O elenco Colorado realizou na manhã desta quinta-feira no CT Parque Gigante mais um trabalho visando o duelo com o Atlético-GO em partida neste sábado pela 23ª rodada do Campeonaro Brasileiro. O elenco Vermelho realizou atividades físicas e técnicas no gramado do CT.
Após o adiamento da partida de ida das oitavas da Copa Libertadores com o Boca Juniors, o Inter terá a sua primeira semana sem partidas em três meses. O período, que está sendo aproveitado pela comissão técnica para ajustar detalhes na equipe alvi-rubra, será encerrado nesta sexta-feira. Nesta sexta-feira o grupo encerra no início da tarde a preparação para o jogo em Goiânia.
A tendência é a equipe seja mantida com Rodrigo Dourado e Edenílson no meio-campo. Mauricio e Patrick atuam mais avançados. Na ponta há disputa entre Marcos Guilherme, Yuri Alberto, Caio Vidal e Peglow são as alternativas. O treinador pode até recuar Thiago Galhardo e escalar Yuri mais adiantado.
Além de Abel, os goleiros Danilo Fernandes, Daniel e Keiller testaram positivo para Covid-19 e são desfalques do Inter. O treinador ficou fora da derrota por 2 a 1 para o Fluminense, no último domingo.
Provável time: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Mauricio, Thiago Galhardo e Patrick; Yuri Alberto (Marcos Guilherme ou Caio Vidal)