Suspenso da partida de domingo contra o Coritiba, pela 33° rodada, Mano Menezes é um dos cinco técnicos mais indisciplinados do Campeonato Brasileiro. O treinador do Inter e Maurício Barbieri, do Bragantino, são "intrusos" em uma lista com outros três treinadores portuguesas liderada por Abel Ferreira, do Palmeiras, e que tem ainda António Oliveira, do Cuiabá, e Vítor Pereira, do Corinthians.
De acordo com o levantamento do Espião Estatístico do ge, Abel e António Oliveira são os treinadores mais advertidos em número de cartões. Após 32 rodadas, o treinador do Palmeiras soma oito cartões amarelos e um vermelho, enquanto o do Cuiabá soma oito amarelos. Mano completa o pódio, com seis amarelos e uma expulsão. Já o técnico do Corinthians recebeu cinco amarelos e um vermelho.
Mano, inclusive, cumprirá a terceira suspensão no Nacional na rodada do final de semana. O técnico acabou advertido durante a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo por deixar a área técnica e entrar em campo. O auxiliar Sidnei Lobo comandará os gaúchos interinamente.
Os técnicos que mais receberam cartões:
Abel Ferreira (Palmeiras) - oito amarelos e um vermelho
António Oliveira (Cuiabá) - oito amarelos
Mano Menezes (Inter) - seis amarelos e um vermelho
Vítor Pereira (Corinthians) - cinco amarelos e um vermelho
Maurício Barbieri (Bragantino) - cinco amarelos