Marcos Guilherme: "Queremos títulos no plural"

Texto por Colaborador: Redação 11/04/2020 - 00:47

Em declarações ao portal GloboEsporte.com, o atacante Marcos Guilherme revelou que seu objetivo em época de pandemia e quarentena é "voltar no mesmo ritmo". Em conversa com o GE, o camisa 23 explicou os motivos que o fizeram escolher pelo número e ressaltou que quer seguir evoluindo. Confira essas e algumas de suas principais declarações:

Quadro atual: “É um momento de me cuidar. Fico com minha família, aproveito os filhos, tenho dois pequenos. O Guilherme fez quatro anos e o Pedro tem seis meses. Aproveito as crianças em casa e a Karoline, minha esposa. O fisioterapeuta, o Matheus, e a esposa estão aqui para ninguém se deslocar e eu poder manter a forma. Treino todos os dias. Já fazia esse trabalho desde a Arábia com o Matheus (...) Mantemos contato. Temos o grupo no celular e nos falamos a toda hora. Com o Coudet não falamos tanto, mas conversamos bastante com os auxiliares, os preparadores, o estafe do Inter."

Números no Inter até agora (14 jogos, 3 gols e 1 assistência): “É sempre bom para atacante e meia fazer gols. Mas os artilheiros ali são eles, o Guerrero, o Galhardo. Preciso servi-los, assim como o Gustagol, que chegou há pouco. A ideia é servir, mas, se tiver uma chance, fazer também”.

Objetivos: "Nos cobramos por ser um grupo vencedor. Temos muito a melhorar ainda e procurado evoluir. Queremos esses títulos no plural. Acompanhei ano passado os jogos do Inter na Copa do Brasil e Libertadores. Já tinham as conversas para eu vir para cá. Via a torcida, eu também estava na torcida. Bateu na trave. Agora quero ajudar”.

Escolha pelo número: "Sempre gostei da camisa 23. Vi que o Jorge Wagner usou em 2006, mas o mais recente, o mais marcante, é o Sobis. Tudo o que ele representa no Inter. É legal, uma responsabilidade grande".

Golaço contra La U: "Acho que foi o mais bonito da minha carreira até então. Saí lá trás, do meio do campo, consegui usar minha característica, que é a velocidade, aí driblei dois e consegui marcar. Ainda foi muito importante porque nos ajudou a classificar à terceira fase da Libertadores."

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

291 pessoas já votaram