Aos 19 anos, o jovem Matteo, filho de Amoroso, ex-atacante da Seleção sonha em fazer sucesso no futebol. O meia trabalha para ser promovido na base e estrear no time profissional Colorado. O jogador é uma das grandes promessas do Celeiros de Ases, e vê semelhanças entre o estilo de jogo dele e do pai. Confira os principais trechos. (Via ge.com)
DECLARAÇÕES:
Sobre semelhanças com o pai: "Vejo muita semelhança, principalmente no arranque e na potência. Me comparo muito com ele, que gostava de definir as jogadas. Trabalho muito para isso e busco melhorar. Quero chegar a fazer o que ele fez".
Conselhos de Amoroso: "Meu pai está sempre comigo. Analisa e dá dicas. É corneteiro, mas faz parte. Ele gosta disso, não só como pai e torcedor. Tem o direito".
Experiência com os profissionais: "Foi uma experiência muito legal. É o meu sonho subir no Inter e estrear profissionalmente. Sempre quando sou chamado é um momento especial. É um passo a mais. O Inter acreditou no meu trabalho. Carrego este sonho de, se Deus quiser, estar logo, logo no profissional".