Maurício é apresentado no Inter: "Realizando um sonho de jogar nesse clube gigante"

Texto por Colaborador: Redação 05/11/2020 - 13:20

O Inter apresentou no início da tarde desta quinta-feira o meio campista Maurício. O jogador irá vestir a camisa de número 27 da Academia do Povo, respondeu as perguntas dos jornalistas sobre a sua chegada a Porto Alegre e falou sobre o sonho de vestir o manto rubro. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Rodrigo Caetano e a chegada de Maurício: "Ficaremos com 50% dos diretos econômicos do Pottker. Encontramos uma saída interessante para todos os clubes. Desejo sucesso ao Pottker no Cruzeiro e desejo boas-vindas ao Mauricio. Inter é uma casa que vai ajudar a desenvolver todo seu futebol".

Maurício sobre a sua chegada ao Inter: "Estou realizando um sonho de jogar nesse clube gigante. Me sinto confortável para jogar nas três funções do meio-campo. Não tenho essa de escolher local pra jogar. Vou me encaixar bem".

Parte física: "Estou bem fisicamente. Vinha jogando no Cruzeiro e na Seleção Sub-20. Estou fazendo treinos bem intensos aqui. Estou à disposição. Vamos aguardar pra ver o que a comissão define".

Expectativa no Inter: “Minha expectativa é muito alta. Estou me preparando muito bem para ajudar da melhor maneira possível o Inter. É um ótimo grupo para trabalhar”.

Adaptação ao time: "Conversei com o Yuri Alberto. Ele tem me dados toques para me adaptar mais rápido. Outros jogadores já me deram dicas também. Esse estilo de jogo que o Coudet pede me agrada. Espero pegar mais rápido possível nos treinos".

O que conhece do time: “É uma equipe muito qualificada. Espero dar muitas alegrias ao torcedor e também ao Clube. Sonho em estrear com essa camisa e poder conquistar títulos com o Inter”,

"Cruzeiro é um clube grande, mas passa por um momento difícil. Sei como é jogar em clube desse tamanho. Espero jogar e ajudar da melhor forma possível".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

301 pessoas já votaram