A rádio Gre-Nal conversou na noite desta segunda-feira com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros. O mandatário Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou principalmente a respeito da lesão do centroavante Paolo Guerrero, e como o clube vai trabalhar na reposição do ataque. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Lesão de Guerrero: "Nós recebemos a notícia com muita tristeza, pois é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, do Inter e é muito identificado com a torcida. O Guerrero estava muito bem tecnicamente neste momento. Agora, é cautela e tranquilidade para fazermos um movimento cirúrgico para repor essa situação do Guerrero".
Boatos nas redes sociais e comentários da familia do Luiz Adriano no Twitter: "Na verdade, em razão da triste lesão do Guerrero, os familiares do Luiz Adriano fizeram uma provocação ao presidente do Inter. Talvez eles tenham alguma informação ou influência que eu não tenha".
Sobre conversas com o jogador: "Jamais vou ligar pro altera que tenha contrato vigente com outro clube. O que fiz foi ligar pro empresário do Luiz Adriano. Agora, no final da tarde ele me ligou. O atleta agradeceu esse movimento do Inter, mas tem contrato até 2023".
Sobre nomes e reposição para o ataque: "Tem vários nomes pipocando nas redes sociais e até no meu whatsapp. Nós temos que ser cautelosos e cirúrgicos para dar a ferramenta certa que o Coudet precisa, pra dar continuidade ao trabalho".
Sobre a venda do Fuchs: "Sobre o Bruno, nós recebemos, ontem depois do almoço, o encaminhamento do aceite deste negócio. Os documentos foram trocados. Só restam detalhes. Em breve, será anunciado".