Texto por Colaborador: Redação 02/09/2022 - 02:05

O SCI é o quinto colocado do Brasileirão, com 42 pontos, mesma pontuação do adversário de domingo, em quarto. E após o empate em 1 a 1 no primeiro turno, gaúchos e paulistas duelam em Itaquera, com garantia de estádio lotado. Será um duelo direto na tabela, já que os dois clubes têm a mesma pontuação e lutam pelo G4 do Brasileirão. Três dias antes do confronto pela 25° rodada, a impresa do centro do país avaliou o confronto. Confira um breve compilado do programa Espn FC: 

Zinho: "O Inter dá uma oscilada as vezes também, isso prejudica, mas é um jogo de dois estrategistas. Essa coisa do Mano de armar bem o time dele, que tem intensidade, disputa. Ele encaixou as alas com Wanderson, PH. É um time que ta ali sonhando, querendo G4, acho que título fica difícil para ambos, mas assim estar entre os 4 melhores, é o jogo que define muito, ambos estão brigando muito por isso. É o famoso jogo de 6 pontos. Pra mim é um jogo da rodada que chama atenção. É decisivo, duas camisas espetaculares, gigantescas".

Djalminha: "É aquele jogo de 6 pontos mas ao mesmo tempo os dois podem com um empate "arrebentar" para os dois. Vou falar uma coisa, esse jogo ai é jogo de 1 a 1, de empate".

Osvaldo Pascoal: "O Corinthians teve tempo para recuperar alguns jogadores, coisa rara, como o Fagner, o Renato Augusto, que a gente sabe que com uma semana inteira de trabalho ele chega voando no final de semana. Acho que o Corinthians tem uma grande chance contra o Inter de fazer o resultado para continuar sonhando e fazer a decisão contra o Fluminense pela Coa do Brasil. É uma grande oportunidade, com o time descansado, o Inter também chega assim. Dizem que no campeonato de pontos corridos não tem decisão. Essa é uma decisão, para a vaga direta para a libertadores, para alimentar as esperanças de ser campeão brasileiro. O Palmeiras joga no sábado, então já vão sabendo o que vai acontecer."

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

263 pessoas já votaram