O site 'Vozes do Gigante' informou que o estafe do meio-campista Miguel, de 18 anos, já passou a direção colorada os valores envolvidos para um possúvel acerto. Envolvido em um imbróglio na Justiça com o Fluminense, o atleta recentemente conseguiu a liberação de seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras. Porém, a diretoria carioca já confirmou que irá recorrer, mantendo o tema em aberto.
Segundo o site colorado, o staff do jogador aguarda um sinal verde para dar sequência às negociações e fechar a transferência. O Internacional estaria disposto a oferecer um contrato de cinco anos.
Por outro lado, GZH informa que em contato com o empresário do atleta, as conversas com o Internacional ainda não evoluíram. De acordo com o apurado pelo jornal gaúcho, há receio de problemas jurídicos futuros, além do bom relacionamento com o Flu, que ainda sonha em ter a promessa novamente no RJ.
Logo, os dirigentes alvirrubros adotam cautela sobre o assunto. No futebol brasileiro, o Santos também está no páreo pela contratação num estágio semelhante ao do Colorado.