O treino da tarde desta segunda-feira (9) - de pós-vitória sobre o Xavante, no fim de semana - contou com o retorno do lateral-esquerdo Moisés, que treinou normalmente no CT Parque Gigante e fica à disposição do técnico Eduardo Coudet.
Fora desde a partida contra o Tolima (19/2), em Ibagué, Moisés deixou o treinamento há duas semanas em solo colombiano com dores no tornozelo esquerdo. Assim, o camisa n° 16 deve começar o clássico GreNal pela 2° rodada da fase de grupos da Libertadores, ocupando a vaga de Uendel.
Com Chacho liberando o acesso apenas aos 15 minutos iniciais, os jogadores realizaram um trabalho de aquecimento e depois participaram de um exercício de passes e finalizações. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos no domingo participaram de corrida regenerativa no gramado. Após estrear com assistência na vitória sobre o Brasil de Pelotas, Saravia é cotado para assumir a lateral direita no lugar de Rodinei. No setor ofensivo, D'Alessandro e Thiago Galhardo disputam posição. A tendência, porém, é de manutenção da base que venceu a Universidad Católica.
O provável XI na Arena OAS deve ter, portanto, Marcelo Lomba; Saravia (Rodinei), Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Marcos Guilherme e Boschilia; Thiago Galhardo (D'alessandro) e Paolo Guerrero.
O elenco alvirrubro volta a treinar na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. O clássico Gre-Nal, válido pela segunda rodada do grupo E da Libertadores, acontece na quinta-feira, às 21h.
SEMANA DE TREINOS ATÉ QUARTA
Terça (10/03)
9h30 - Treino
Quarta (11/03)
17h - Treino