Após o empate sem gols em Goiânia, no último sábado (28), aumentam as dores de cabeça da comissão técnica para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro. Se não bastasse ter que enfrentar o Boca Juniors, no meio da semana, o Colorado terá pela frenta no próximo fim de semana nada mais nada menos que o Atlético-MG, atual líder do Brasileiro, que vem descansado após uma semana sem jogos.
Para o confronto no Mineirão, o Inter não poderá contar com Rodrigo Moledo, que estava pendurado com dois cartões amarelos e ainda acabou expulso, no segundo tempo. Claramente ainda sem ritmo de jogo, o defensor não atuava desde o dia 25 de outubro, ainda com Eduardo Coudet como treinador, quando o Inter empatou com o Flamengo. Desde então, se recuperava de um problema no púbis.
Sem Moledo, a tendência é que Zé Gabriel recupera a posição e volte a ser o parceiro de Víctor Cuesta (fora contra o Boca, no Beira-Rio) no próximo final de semana. Se há desfalque, Abelão terá um retorno confirmado. Nonato cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e ficará à disposição.
Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Galo no domingo, às 18h15, no Mineirão.