O meia da Uniersidad de Chile, Walter Montillo falou com a ZH Esportes após a vitória de la U sobre o Curicó Unido e comentou sobre o Inter de Andrés D'Alessandro, além de falar a respeito do momento do time chileno e da tradição Colorado no torneio (são três finais e duas conquistas pela Academia do Povo). As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira em jogo pela Pré-Libertadores no estádio Nacional do Chile, em Santiago. Confira os principais trechos.
TEXTO:
Sobre o Inter e D'Alessandro: "Respeito muito o Andrés. É um baita jogador, que faz o resto do time jogar, além de ser muito experiente. Ele tem Libertadores e um monte de títulos. Tomara que possamos diminuir o jogo dele e ganhar o jogo. Queremos tirar um bom resultado aqui, porque sabemos que jogar no Brasil não vai ser fácil".
Sobre a vitória no campeonato chileno: "Ganhar sempre te dá um ânimo diferente. Mas sabemos que terça será muito difícil, pois jogar contra o Inter é difícil. É um time que vem jogando bem com o Coudet e está acostumado a jogar Libertadores. Vamos tentar fazer uma boa diferença, se Deus quiser.
Sobre sua relação com o treinador Hernán Caputto: "Briguei muito para voltar. Sou muito amigo do treinador, pois joguei junto com ele. Vim para ajudar".