Muita coisa mudou desde o empate no Beira-Rio: XI deste domingo é mais de 50% diferente

Texto por Colaborador: Redação 27/12/2020 - 00:00

6 de Setembro de 2020 até 27 de Dezembro pode parecer pouco tempo, mas muita coisa mudou em quase 4 meses. Desde o duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão em que Internacional e Bahia ficaram no 2 a 2 em Porto Alegre - com o Tricolor arrancando um empate aos 51 minutos do segundo tempo - as equipes que se enfrentam neste domingo pela 27° rodada são bastante diferentes.

Ainda sob o comando de Eduardo Coudet, o Colorado foi a campo em uma chuvosa tarde no Beira-Rio com Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel (Rodinei); Johnny (Rodrigo Moledo), Edenílson, Boschilia (Marcos Guilherme) e Patrick (Abel Hernández); D'Alessandro (Peglow) e Thiago Galhardo em uma atuação frustrante culminada com Zé Gabriel e Rodinei falhando bisonhamente no resultado final. 

Já para este fim de semana, inúmeras novidades devem aparecer entre os XI, tendo entre 6 a 7 caras novas como Danilo Fernandes, Rodinei (dessa vez iniciando como titular), Lucas Ribeiro, Dourado, Praxedes e Caio Vidal (além de Yuri provavelmente entrando caso não comece de titular). O provável time no Nordeste deve ter Danilo Fernandes; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Yuri Alberto), Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo.

Pelo lado do adversário, o Bahia visitou o Inter no primeiro jogo após a demissão de Roger Machado, fator que se repete neste domigo, na Fonte Nova, já que será a primeira partida de Dado Cavalcanti após a demissão de Mano Menezes.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

264 pessoas já votaram